Portal do servidor

O Portal do Servidor é um instrumento de comunicação interativo entre Governo e Servidor Público Estadual, que objetiva facilitar suas relações, conferindo maior agilidade e atualização permanente de dados e informações do contingente de pessoal.

No Portal estão disponibilizados dois tipos de serviços:

* Consultas disponíveis para o servidor e cidadão:
        * Acessos à Sistemas e Serviços oferecidos pelo Governo do Estado (RHNET.AM, Correio Eletrônico EXPRESSO, Diário Oficial Eletrônico, Diárias e Passagens e outros);
        * Informações sobre o Programa Estadual de Modernização da Gestão e do Planejamento – PNAGE-AM;
        * Enquetes, notícias e outros sites;

* Consultas exclusivas para o servidor, através de senha de acesso: aos  contracheques, comprovante de rendimentos (Cédula-C), margem consignável, tempo de serviço, dados pessoais e processos de diárias de viagem.

Desde sua implantação (09/10/2006) foram realizados mais de 119.855 acessos ao Portal (em média 515 acessos por dia).

A SEAD é o órgão gestor do Portal do Servidor, que pode ser acessado através do site www.sead.am.gov.br ou diretamente pelo www.portaldoservidor.am.gov.br.